sexta-feira, 3 de setembro de 2010


cada uma viu ' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - e eu ligo pra vse é ? oooooia minha cara de preocupada :D fãn é fãn né ;D ' recalco é triiiste né amor pode falar, q eu sei q é isso q tu sente (; mal amada num tem oq fazer, tem q sair dando uma de mt doida em orkut, engraçado q pessoalmente num é assim né ? he he ' q dá uma de lheka doida e cola com os amgs da firma kkkkkkkkkkkk ' tenta sorte pow, vê se eu q tem q fica forçando barra com ou outros hehe - mais ai PHODA-SE vse soziiiiiinha .|. porq eu não preciso perde meu precioso tempo com vse né , pessoa baisha e ridicula (Y) seja feliz ai com seu recalco amor ;) ' he he essa é a ultima vez q posto sobre gentalha aq - dia hoje , bem tranquilo graças a Deus , to afim de contar nada não (; quem ta por perto ta ligado como é q é os precedê , o certo é pelo certo né (;

Casinha das Gifs

Nenhum comentário:

Postar um comentário