terça-feira, 14 de setembro de 2010






Um dia descobri que não existe o PRA SEMPRE, 
descobri que um amor infelizmente não é eterno :\ 

descobri que a vida nãoo é um mar de rosas,
 e de tanto quebrar a cara descobri que devo primeiramente

me amar, acima de qualquer coisa, cuidar de mim,
 pensar em mim e depois nas outras pessoas.

Se você se ama, está feliz com você mesmo, o resto é consequência,
 um desamor é natural, uma paixão

proibida, um amor incondicional, uma paquera passageira,
tudo isso passa mais você fica, se alguém te

magoôu hoje, não esquenta isso passa ...
 mais você fica, não se deixe levar por coisas que te prejudiquem,

se quer confiar em alguém, confie primeiramente em você mesmo,
 se ame se valorize e ai sim vá em busca

de seus objetivos, em busca do seu sonhos,
lute por aquilo que você almeja, ame demais, pense demais,

brinque demais,
 ria demais, chore quando der vontade,
 grite, fale palavrões, viva o hoje sem se preocupar 

com o amanhã, e o principal se ame mais do que tudo,
 não corra atrás de quem voce ama, pois a vida se

encarregará de trazer quem voce realmente merece,
 viva por amor mais nunca perca a vida por um amor,

nao deixe pra fazer amanhã o que se pode fazer hoje,
 porque talvez nao de mais tempo (...)
tenha o orgulho

de dizer e diga a todos:
sim, eu me amo em primeiro lugar :DD

Casinha das Gifs

Nenhum comentário:

Postar um comentário